Curso “Excelência no Atendimento”

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Data / Hora
Date(s) - 19/08/2019
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Proporcionado pelo CTAF e elaborado exclusivamente para as necessidades das empresas do setor funerário.

Objetivos

  • Atender corretamente ao público
  • Identificar e minimizar as deficiências no atendimento e os problemas de comunicação entre a empresa e o cliente
  • Caracterizar os papéis dos funcionários que atuam diretamente com o público, ressaltando a sua importância como facilitadores de processos de comunicação e agilizadores na tomada de decisões na empresa.
  • Sensibilizar os funcionários sobre a importância da excelência no relacionamento com o cliente em cada contato.
  • Motivar os funcionários a assimilarem as técnicas, básicas de um atendimento eficaz ao público.

 Público alvo:

Funcionários de Funerárias, Cemitérios e Crematórios que atuam direta ou indiretamente com os clientes da empresa, pessoalmente ou por telefone. Telefonistas, Recepcionistas, Motoristas, Cobradores, Serviços Gerais, Porteiros, Pessoal de Recursos Humanos, Áreas Comerciais / Administrativas, etc.

Programa

  • RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
  • MOTIVAÇÃO E COMPORTAMENTO
  • TÉCNICAS DE ATENDIMENTO
  • COMO LIDAR COM CLIENTES ZANGADOS
  • IMAGEM DO FUNCIONÁRIO X VENDA DE PRODUTOS E/OU SERVIÇOS
  • PLANO DE AÇÃO

Docente:

JOÃO CARLOS SIMÕES é consultor do CTAF, Graduado em Pedagogia e com 33 anos de experiência em Desenvolvimento de Recursos Humanos, dos quais 30 anos em Treinamento Gerencial e Vendas atuando em empresas de projeção nacional e internacional.

Sócio Diretor da RHEALIZAÇÃO, consultor da General Motor’s / Sebrae e Ciesp.  Licenciado da Braintechonologies Corporation E.U.A. Coordenador/ Consultor do Idort – Instituto de Desenvolvimento Org. Rac. do Trabalho. Auditor da ISO 9.000:1994 – LEAD ASSESSOR ISO 9.000:2000.

Autor dos livros: “Como Elaborar seu Curriculum Vitae – Técnicas de Entrevistas”, e “Formação & Reciclagem de Vendedores Balconistas do Varejo”.

DATA: Sujeita a confirmação 19/08/2019

Data original:
Fonte da notícia:

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