Prêmio reafirma excelência na prestação de serviços da marca do Grupo Vila, que conta com três cemitérios no Rio Grande do Norte e um em Pernambuco, além de um complexo funerário na Paraíba
O Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila que está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba, conquista pela terceira vez consecutiva o prêmio internacional Pursuit of Excellence Award 2019 por perseguir a excelência no serviço funerário, com total aderência aos padrões éticos e profissionais rigorosos, com visão no atendimento de forma excepcional as famílias enlutadas e a comunidade. A premiação será entregue aos vencedores durante a cerimônia All-Star Recognition, na Convenção & Expo Internacional da National Funeral Directors Association (NFDA), em novembro.
Ao todo, 284 empresas do segmento de todo o mundo foram contempladas, sendo apenas duas brasileiras. De acordo com o diretor do Grupo, Ibsen Vila, a premiação reafirma a referência da marca Morada da Paz no Nordeste brasileiro. “Há 70 anos, nossa missão no Grupo Vila é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelente aos nossos clientes e colaboradores”, afirma.
A qualidade dos serviços ofertados é uma das principais áreas avaliadas no prêmio. Para Emerson Silva, gerente do setor de Gestão de Qualidade do Grupo Vila, o reconhecimento da NFDA é resultado dos esforços daqueles que estão no dia-a-dia do Morada da Paz. “A nossa gratidão é para os nossos colaboradores que se dedicaram com muito carinho, comprometimento e paixão neste projeto tão importante para todos nós”, diz.
Dentre os requisitos necessários para que a marca recebesse o prêmio internacional em excelência, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.
Sobre o Morada da Paz
O Morada também incentiva a cultura por meio de patrocínio de iniciativas que contribuem para perpetuar a arte, preservar a história de pessoas e promover o resgate da memória de personalidades importantes para a história, com o projeto Morada da Memória. Este ano, por exemplo, a marca patrocina o projeto que desenvolve a biografia de Nísia Floresta, primeira educadora feminista do Brasil.