Você precisa de você.

Você precisa de você.

Acredito sim, que todos devemos primeiro proteger nossa família e nossa empresa, bem como nossos princípios e ideais, mas em um segundo plano não podemos deixar de fazer uma frente de defesa de nossa entidade de classe.

De nada adianta termos condições de erguer o muro de nossa casa a 10 metros de altura, uma hora teremos que ir a feira e nossos filhos a escola.

Para ter uma casa protegida precisamos de uma cidade segura e um país democrático.

Para defender nossa empresa necessitamos de uma entidade estruturada e unida.

VOCÊ PRECISA DE VOCÊ,

ao lado de pessoas que te fazem sentir parte de algo maior, de todos.

Portanto, agora, esta convocado a ter um lado, a defender sim um propósito, a sair do conforto do armário da obscuridade e deixar que todos saibam quem é você, o que defende e no que acredita.

Não podemos deixar de herança para nossos filhos bem maior que uma identidade de fraternidade.

Sou sim ABREDIF, tenho sim um lado e uma bandeira, um propósito para minha vida e uma determinação firme.Venha ser mais ABREDIF.

Se ter um lado é perigoso, ficar em cima do muro é muito mais arriscado, você pode cair do lado do inimigo.

Esta semana nosso setor sofreu um atentado. Um grupo intitulado de líderes funerários, por conta própria e sem negociar com a Abredif, apresentou um projeto de lei para destruir a regulamentação dos planos funerários. Pela proposta, pelo menos 50% dos planos hoje existentes teriam que ser repassados, de bandeja, para as seguradoras. Estamos nos reorganizado para lutar com o mesmo destemor com que lutamos pela regulamentação, contra está ação maléfica.

VOCÊ PRECISA DE VOCÊ E NÓS DE TODOS.

Fraternal abraço a todos que me permitem lutar do seu lado, e desta forma me fazer sentir que temos ainda uma chance de construir e deixar este mundo melhor.

Lourival Panhozzi

#souabredif