Veículos da Magna Funeral Car em funerais famosos no País

Veiculos funerários utilizados para o traslado do corpo do Ministro do Supremo e da ex primeira dama do país foram transformados pela empresa

Entre os mais de 2 mil veículos transformados comercializados pela Magna Funeral Car estão a Gran Magna e a Mahara  prata, feitos para a Funerária Reunidas, de Porto Alegre -RS. Os carros ficaram famosos depois de estampar as notícias sobre o funeral do Ministro  do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, morto aos 68 anos de idade em acidente aéreo na baia de Paraty – litoral sul do Rio de Janeiro, em 19 de janeiro deste ano.

Os veículos funerários foram adquiridos em 2016, juntamente com outros 02 modelos.

Todo o cortejo, fotografado e divulgado pela mídia nacional, fez uma bela presença, presando pela sobriedade e elegância dos veículos, pontos fortes da Magna Funeral Car e, principalmente, da empresa Reunidas cuja imagem de atenção e profissionalismo orgulhou todo o setor.

Recentemente outro veículo da Magna, pertencente ao Jardim da Colina, foi visto transportando o corpo da ex-primeira dama, Dona Marisa Letícia.

Veja mais na Revista Diretor Funerário de Março 2017.