Tem mais gente vendendo Plano Funerário

Mal se regulamentou a comercialização dos Planos Funerários e começam a surgir empresas na internet , vendendo e prometendo mundos e fundos.

Duas empresas em particular chamam a atenção no atual cenário.

A Diretor Funerário conversou com elas e descobriu que têm uma comunicação bem feita na internet, um atendimento profissional pelo telefone e um contrato sucinto, mas eficaz.

De modo geral, vendem o Plano Funeral familiar,  no qual que inclui de 04 a 08 pessoas, de acordo com as idades dos associados. Há carências e o contrato pode ser desfeito a partir de 12 meses, sem reembolso dos pagamentos no caso da não utilização.

O Plano prevê urna, adornos, tratamento do corpo, velório e assessoria total na contratação de tudo, incluindo documentação necessária nos casos de morte. “Você contrata o Plano e só precisa ir ao velório chorar” diz a competente atendente, em tom solene.

Não fica explicado quem realiza o serviço e onde será executado, mas é na cidade onde vivem os contratantes, prometem. Em qualquer parte do território nacional.

A preocupação é que não está comprovado que as empresas têm capacidade de cumprir o que prometem. Inclusive, tudo isso é bem duvidoso.

Devemos ter mais desdobramentos desse assunto ao longo deste ano.

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "Tem mais gente vendendo Plano Funerário"

Deixe um comentario