Presidente da ABREDIF lança TV Funerária no Congresso Urnas Rigon

A cidade de Indaiatuba – interior de São Paulo  – recebeu mais de 200 empresários do setor funerário, vindos de várias partes do país, para o Congresso Urnas Rigon, realizado nos dias 23 e 24 de agosto.

 

Os anfitriões do Evento, os irmãos Leonardo e Leandro Rigon, diretores da empresa que já contabiliza mais de 28 anos de experiencia, apostaram no formato que uniu palestras, debates e exposição de produtos, criando oportunidades de negócio e para ampliação de conhecimentos.

Entre tantas novidades, um dos pontos altos foi o lançamento da TV Funerária – um novo veículo de comunicação e relacionamento para o setor – e da Escola de Ensino a Distancia (EAD). Ambos os projetos são comandados pela ABREDIF – Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário – com apoio de diversas entidades e do CTAF – Centro de Tecnologia em Administração Funerária.

“Nos estamos em constante evolução e nossa comunicação deve acompanhar esse ritmo. A TV funerária é um canal democrático, plural e que deve alcançar ainda mais Diretores Funerários. A plataforma de Ensino a Distancia, que será realidade em breve, também vai permitir que todos, em qualquer parte do país possam se qualificar sob um padrão unico e obter uma certificação padrão”, explicou o presidente da ABREDIF, Lourival Panhozzi.

A TV Funerária já está no ar e você pode acessá-la através do www.tvfuneraria.com.br. Dá uma espiada!

O canal trará a cobertura completa do Congresso Urnas Rigon, que também estará na Revista Diretor Funerário de outubro 2018.