Mulher é condenada por invadir necrotério e se vingar da amante morta do marido

Vingança: mulher traída não perdoa amante morta de marido.

Imagina se a moda pega?!

Uma mulher, da cidade de Tulsa – Oklahoma – EUA – planejou friamente a vingança contra a amante morta de seu marido.

Shaynna Lauren Sims, de 29 anos, alimentou o ódio contra Tabatha Lynch, 38, que, segundo ela, foi amante de seu marido e, mesmo depois de saber que ela havia falecido, resolveu de vingar da suposta rival.

A mulher traída se passou por maquiadora de cadáveres para ter acesso ao necrotério onde o corpo de Tabatha estava. Shaynna teve a frieza de elaborar o plano de vingança nos mínimos detalhes.

A família da suposta ex amante acreditou que a mulher era realmente maquiadora e funcionária da funerária e, por isso, permitiu que ela tivesse acesso à sala onde o corpo de Tabatha estava.

Shaynna entrou calmamente na sala onde o corpo de Lynch estava e cortou os cabelos da amante morta e fez vários cortes no rosto dela.

Não satisfeita e cega pelo rancor, rabiscou o rosto da mulher morta com batom, ela ainda chegou a arrancar um dos dedos do pé do cadáver, além de roubar os sapatos que estavam junto ao corpo.

Segundo a policia, Shaynna teria inclusive mutilado os seios da ex amante de seu marido.

Foi a mãe da falecida que viu mechas de cabelo da filha espalhadas pelo chão e, ao chegar próximo da urna, verificou que a filha estava com o rosto cortado e rabiscado e com o corpo vilipendiado.

Assim que Shaynna saiu do necrotério, ela foi ao apartamento de Tabatha e disse ao filho dela que trabalhava na funerária e que foi buscar algumas joias e fotos. Desconfiado das atitudes da mulher, o rapaz acionou a polícia que chegou a tempo de encontrá-la na casa.

Shaynna foi julgada e condenada a 16 anos de prisão e terá que pagar uma multa de aproximadamente R$ 60 mil à família da vítima. O juiz que cuidou do caso disse que jamais tinha visto algo tão cruel.

Fonte: BlastingNews303

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "Mulher é condenada por invadir necrotério e se vingar da amante morta do marido"

Deixe um comentario