“Mortos” votaram contra Trump nas eleições norte americanas

Donald Trump diz que teve “mortos e imigrantes ilegais” que votaram em Hillary Clinton nas eleições de novembro e foi por isso, diz o Presidente dos EUA, que o seu Partido Republicano perdeu o voto popular (Trump foi eleito porque teve mais votos do colégio eleitoral).
O vice-presidente, Mike Pence, lidera os trabalhos de uma comissão que investiga as alegações de fraude eleitoral. Trump já disse que, conforme os resultados dessa investigação, pode haver um “reforço” dos processos eleitorais.
“Vamos olhar para isso com muita, muita atenção”, afirmou Trump em uma entrevista à Fox News.
“Quando se olha para os registros e se vê que pessoas mortas votaram, quando se vê que houve pessoas registradas em dois estados a votar duas vezes, quando se vê imigrantes ilegais, pessoas que não são cidadãs a votar”, diz Trump, faz sentido haver uma investigação.
Segundo o seu porta-voz, Sean Spicer, o candidato republicano perdeu 5 milhões de votos de forma irregular. Trump então acredita que venceu no colégio eleitoral e também no voto popular. “Muitas pessoas têm vindo dizer que tenho razão”, disse Donald Trump.
É melhor não contrariar!!

Fonte: O Observador