Justin Bieber tem planejado o próprio funeral

De acordo com o jornal The National Enquirer, Justin Bieber tem planejado o próprio funeral. A publicação afirma, após ter ouvido uma fonte próxima ao cantor, que Bieber está “obcecado” com a ideia da morte.

justin

Cantor estaria ‘obcecado’ com a ideia

Algo corriqueiro feito por Justin Bieber foi atualizar o próprio testamento. Só que, logo após fazer esse procedimento, o astro começou a trabalhar em detalhes do próprio funeral, de forma que até as pessoas próximas ao cantor começaram a se preocupar.

“Justin não parece ele mesmo no momento. Está planejando seu funeral. é totalmente mórbido e ele deixou seus entes queridos com medo”, disse a fonte ao jornal The National Enquirer.

Instável desde término com Selena Gomez

Ainda segundo a fonte que concedeu depoimento ao The National Enquirer, Justin Bieber passou a ser emocionalmente instável após o fim do namoro com Selena Gomez. Entre términos e retornos, o casal ficou junto entre 2010 e 2013.

“Ele perdeu aquela pequena centelha doce e todo o seu entusiasmo pela vida. Ele perguntou a seus amigos que músicas deveriam tocar em seu funeral. Isso foi como um sinal de alerta”, disse a fonte, que afirmou, ainda, que Bieber ficou mais “agressivo e irritado” desde o fim do namoro com Selena Gomez.