Dono de funerárias acusado de estupro é preso em Salvador

sitw39lxo_55kez7yi4e_file

André Luís já foi conduzido para o sistema prisional

Na manhã desta terça-feira (9), a delegada Decimária Gonçalves, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, anunciou a prisão de um homem identificado como André Luís Porto da Silva, de 41 anos, acusado de abusar de duas garotas de 7 e 16 anos. O empresário desembarcava no Aeroporto Internacional de Salvador, na quinta-feira (4), quando foi detido.

De acordo com informações da polícia, André Luís estava foragido desde fevereiro, quando teve a prisão decretada pela Justiça, a pedido da titular da Deam/Conquista. Na semana passada, a polícia descobriu que ele viajaria de Natal para Brasília e, por fim, desembarcaria em Salvador.

A operação que resultou na prisão do agressor contou com o apoio de equipes da Cati (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação), do Depin (Departamento de Polícia do Interior) e da PF (Polícia Federal). André Luís já foi transferido para o sistema prisional. Ele também deverá responder por falsificação de documento, já que portava um RG com a sua fotografia e dados adulterados.