Cadela trabalha em funerária ajudando a superar a dor da perda

Uma cadelinha chamada Lulu, da raça golden, é uma simpática e amorosa trabalhadora de uma funerária nos Estados Unidos, e sabe qual o trabalho desenvolvido por essa simpática cadelinha? O de cão terapeuta, ajudando a consolar e reconfortar os clientes diante do falecimento de pessoas tão amadas. Lidar com a perda de entes queridos não é algo fácil, pois é uma mescla de sentimentos juntos, imersos em profunda tristeza e inconformismo diante da perda, mas que, com a ajuda dessa simpática cadela, torna-se algo menos traumático e doloroso..

caes-terapeutas-ajudam-em-perdas_790125

Cães terapeutas ajudam em perdas

E essa foi a aposta dos administradores da funerária, para propiciar um melhor atendimento e acolhimento a seus clientes, nesse momento tão complexo que é o falecimento de seus entes queridos, e essa cadelinha terapêutica, com seu jeito meigo, amigável desempenha muito bem sua função dentro do estabelecimento comercial, que é o de minimizar o sofrimento das pessoas diante da perda, uma vez que, com sua docilidade, contribui muito para reconfortar os clientes da Bollard Durant Funeral e Cremation Services.

O serviço foi implantado depois de uma pesquisa realizada pela administração da referida funerária, sobre os benefícios que a convivência com cães proporcionam para as pessoas, principalmente, diante de momentos de estresse, tristeza, dor, desespero, sofrimentos ,e como isso poderia melhorar o atendimento a seus clientes. Foi quando tiveram conhecimento do trabalho desenvolvido pelos cães terapêuticos e seus benefícios, e, imediatamente, implantaram esse tipo de acolhimento na sua empresa, o que tem trazido resultados muito satisfatório tanto para os dono da funerária quanto para os clientes.

Lulu trabalha da maneira mais harmoniosa e benéfica possível, sendo afetuosa com todos e ajudando aqueles que se encontram envolvidos por uma profunda tristeza, e também traz muita alegria ao dono da funerária e aos trabalhadores que, ao serem contemplados com a presença da cadelinha Lulu, são envolvidos por uma atmosfera de serenidade, alegria, bondade e muita, muita amorosidade e paz.