Agir juntos

Caminhos para o setor funerário do Brasil

Agir juntos para realizar mais.

Face ao novo cenário da atividade na atualidade, vejo como primordial que tenhamos um informativo unificado, as informações hoje, de uma região do Brasil, não afetam de modificam a categoria apenas naquele pedaço de chão, interferem sim, em toda cadeia de serviços funerários da nação.

Desta forma propondo que a Revista Diretor Funerário, que já está em circulação a 21 anos, que detém a credibilidade necessária, seja usada e reúna, em uma só publicação mensal, o que de mais importante ocorre e acontece no setor.

O projeto que proponho é que cada entidade legalizada e reconhecida no setor funerario, tenha, na revista Diretor Funerario, 04 páginas (ou mais), para livremente inserir as informações da região ou segmento que representa.

Se tivermos a capacidade de assim fazer, entendo que o setor, como um todo, será imensamente beneficiado, todos terão um material com informações seguras e de fácil acesso para consulta, uma vez que disponibulizaremos também uma versão digital.

Deixaríamos de ter várias revistas para pesquisar e ter um compêndio, e também arquivo, de tudo que, de importante acontece e é preciso saber, sobre o Brasil Funerario.

Todos falam em unir o setor. Esta é uma oportunidade de realizar o que todos falam, de colocar o interesse do setor a frente dos pessoais.

Estou enviando para todas entidades cópia desta proposta, peço o apoio de todos meus irmãos funerários, para convencer seus representantes a aderir, para que juntos possamos sair da retórica e partir para prática.

Não basta estar junto par ser mais forte, é preciso agir junto para realizar mais.

Abraço a todos