Custos x reajustes do plano

Custo x reajustes dos planos

A questão custo x reajustes tem muitas variáveis a serem consideradas.

Algumas delas:

1. Os contratos só podem usar índice oficial para reajustar, a criação de um índice próprio da categoria só é possível, se este se basear em um mix de índices oficiais, e não em um indexador “criado ” por nós.

2. ‎Os fornecedores não tem culpa das nossas restrições, eles tem liberdade para reajustar seus preços livremente, o que não deveria acontecer, mas infelizmente acontece, são os “acordos ” feitos, entre parte deles, para subir artificialmente os preços, com base em índices superiores a necessidade e realidade. Estes precisávamos aprender a identificar e expurgar do nosso cadastro.

3. ‎Considerando que existe um número de cancelamento, um de renovação e outro de vendas novas, podemos e devemos, revisar os contratos e criar novos planos anualmente, com preço inicial adequado a realidade do mercado.

5. Considerando a relevância do tema e a sua repercussão no resultado de nossas empresas, propondo que todos se aprofundem na análise desta questão e que enviem para Abredif sugestões para adoção.

Fraternal abraço a todos

Data original:
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "Custos x reajustes do plano"

Deixe um comentario