A fraude das funerárias virtuais

Tem se tornado comum empresas registrarem nomes de cemitérios, funerárias, crematórios, públicos e privados em sites para confundir e lesar o consumidor, especialmente nas grandes cidades isto já é muito comum e tem acontecido cada vez mais nas demais localidades.

Como acontece:internet

O malandro registra na internet o nome de um cemitério/crematório ou funerária conhecida na localidade. Oferece por meio deste produtos e serviços, se utiliza de toda nomenclatura que induz o consumidor a acreditar que esta contratando a empresa oficial, quando o consumidor entra em contato por telefone o atendente se identifica de tal forma que fica quase impossível saber que não se trata da empresa que se desejava contratar. A empresa realiza por meio de fraude a venda cujo serviços e produtos nunca correspondem com o que foi contratado, isto quando são entregues, em muitos casos o contratante fica só com o desprazer de ter sido enganado.

Como prevenir:

A primeira coisa a fazer é uma busca na internet com o nome da sua empresa e dos locais públicos da sua cidade para saber se alguém de má fá não esta utilizando indevidamente os domínios, se identificada uma fraude denunciar.

Data original: 19/08/2016
Fonte da notícia:

Seja o primeiro a comentar em "A fraude das funerárias virtuais"

Deixe um comentario